Anti grid forex strategy


A técnica martingale é basicamente qualquer estratégia que aumenta o tamanho do comércio como um movimento de comércio contra o comerciante ou após um comércio perdedor. A técnica anti-martingale é basicamente qualquer estratégia que aumenta o tamanho do comércio como o comércio move-se no favor dos comerciantes ou depois de um comércio vencedor. Martingale e anti-martingale são estratégias de dimensionamento de posição. A estratégia mais básica martingale é aquele em que o comerciante troca um tamanho de posição inicial no início de sua estratégia de negociação e, em seguida, dobra o tamanho após cada comércio não rentável. Depois de um comerciante rentável retorna à posição inicial. Usando esta estratégia, não importa quão grande é a seqüência de negociações perdedor que um comerciante enfrenta, no próximo comércio vencedor eles vão compensar todas as suas perdas mais um lucro igual ao lucro em seu tamanho inicial. Profitable Grid Break-out Trading System (PGBTS) Redefinido para maior rentabilidade de 40-50 por mês. Esta estratégia é para: 1. Aqueles que têm trabalho a tempo inteiro. 2. Aqueles que amam o comércio de stressfree. 3. Aqueles que querem desfrutar de negociação. 4. Aqueles que não gostam de gráficos. 5. Aqueles que forex traiu. 6. Aqueles que gostam de fazer enorme lucro de 20 em uma seção de comércio de 4-8hrs. 7. Aqueles que têm o coração a tomar 9 perdas consecutivas sabendo muito bem que eles precisam de 3 vitórias consecutivas para frear-mesmo. Eu gosto de compartilhar esta estratégia Grid com base em duas premissas: 1. É baseado em freio-out para a sua rentabilidade. 2. Ranger mercado é inevitável e freio-out nos dá alta rentabilidade com o uso de Risco: Recompensa Ratio: 1: 3. 1. Decidir o par de moedas para negociar-eg. EUR / USD, EUR / JPY, GBP / USD, GBP / JPY etc. 2. Decida seus níveis da grade. e.g. Cada 10pips, 20pips, número redondo de 30pips etc. Conselhos para escolher o nível de grade para um par de moedas: Para spread 1-3pips - grid 10pips ou moreFor spread 4-6pips - grid 15-20pips ou mais etc 3. I Risk 1 ou 0.5 Por trade. ie: SL: TP - 1: 3 ou 0.5: 1.5 4. Stoploss à relação do Takeprofit. Relação 1: 3 por exemplo: SL 20 pips: TP 60 pips para grelha 20 pips OU SL 10 pips: TP 30 pips para grelha 10 pips. 5. Coloque Buystop e Sellstop em cada um de seu nível de grade decidido com seu stoploss e ter lucro em todos os níveis. Comerciantes de Curto Prazo / Estratégia: 1. I Trade EUR / USD 2. Meu nível de Grade é 10pips round number. 3. Meu takeprofit é 30pips e stoploss é 10pips. Eu arrisco 0,5 ou 1 por comércio. 4. Coloco o meu Buystop 200pips (20 Trades) para cima e Sellstop 200pips (20 Trades) para baixo. 5. Repito o Processo todos os dias estabelecendo novos negócios na grade 10 pip às 7-8hrs GMT, 13hrs GMT e 18-19hrs GMT dependendo da mudança do mercado. Se houver algum comércio ou em execução - eu definir novos negócios na grade próxima 10pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos comércios atuais. 7. Nos dias em que o mercado está tendendo e eu fiz 5-20profit ou quando o preço foi tendência 100pips, eu conjunto novos conjuntos de comércios na grade próxima 10pips fora da gama de entrada e preço atual dos comércios atuais. 8. Num mercado variável, as perdas são cobertas por um freio à rentabilidade. Tenho trocado desta forma com alta rentabilidade com um risco de 1 por comércio. Atleast você pode fazer 10-15 semanalmente. Traders de médio prazo / Estratégia: 1. I Trade EUR / USD 2. Meu nível de Grade é 20pips número redondo. 3. Meu takeprofit é 60pips e stoploss é 20pips. Eu arrisco 1 por comércio. 4. Coloco o meu Buystop 200pips (10 Trades) para cima e Sellstop 200pips (10 Trades) para baixo. 5. Repito o Processo todos os dias estabelecendo novos negócios na grade 20 pip às 7-8hrs GMT, 13hrs GMT e 18-19hrs GMT dependendo da mudança do mercado. Se houver algum comércio ou em execução - eu definir novos negócios na grelha próxima 20pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos comércios atuais. 7. Nos dias em que o mercado está tendendo e eu fiz 7-15profit ou quando o preço foi tendência 100pips, eu fixei novos conjuntos de comércios na grelha próxima 20pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos comércios atuais. 8. Num mercado variável, as perdas são cobertas por um freio à rentabilidade. Atleast você pode fazer 10-15 semanalmente. Long Term Traders / Estratégia: 1. I Trade EUR / USD 2. Meu nível de Grade é 100pips número round. Grid nível deve ser o mesmo que Take lucro. 3. Meu Takeprofit é 300pips e Stoploss é 100pips. Risco pelo menos 1 por comércio. 4. Coloco o meu Buystop 1000pips (10 Trades) para cima e Sellstop 1000pips (10 Trades) para baixo. 5. Repito o Processo no início de cada semana, estabelecendo novos negócios na rede 100pips. Se houver algum comércio ou em execução - eu definir novos negócios na grelha próxima 100pips fora do intervalo da entrada e preço atual dos comércios atuais. 7. Nas semanas em que o mercado está tendendo descontroladamente e eu fiz 10-21profit ou quando o preço foi tendência 700pips-1000pips, eu ajustei novos conjuntos de comércios na grelha seguinte 100pips fora da escala da entrada e preço atual do Operações atuais. 8. Num mercado variável, as perdas são cobertas por um freio à rentabilidade. A rentabilidade não é limitada. 1. Você precisa subtrair o spread de cada StopLoss. E.g. Para a grade é 10pips trading EUR / USD com spread de 2pips, SL: TP - 10pips: 30pips Cada comércio será 8pips SL e 30pips TP. Para a rede é 20pips trading EUR / USD com spread de 2pips, SL: TP - 20pips: 60pips Cada comércio será 18pips SL e 60pips TP. Para a grade é 100pips que negociam EUR / USD com propagação de 2pips, SL: TP - 100pips: 300pips Cada comércio será 98pips SL e 300pips TP. 2. Ranging Market: Se o mercado está variando abaixo do tamanho do seu TP, defina seus negócios fora do range. E.g. Para a rede é 10pips negociação EUR / USD com SL: TP-10pips: 30pips eo mercado está a variar abaixo de 30pip Em seguida, defina o seu comércio fora do intervalo para um freio-out. Para a grade é 20pips negociação EUR / USD com SL: TP - 20pips: 60pips eo mercado está variando abaixo 60pip Em seguida, defina o seu comércio fora do intervalo para um freio-out. Para a rede é 100pips trading EUR / USD com SL: TP - 100pips: 300pips eo mercado está variando abaixo de 100pip Em seguida, defina o seu comércio fora da gama para um freio-out. Você pode Back-test a rentabilidade e comércio em demo antes de ir vida. Opiniões e contribuições positivas são bem-vindas. Nota: Por favor, não venda ou republique esta estratégia. Posso perguntar quanto tempo você desenvolveu sistemas. Tanto quanto eu posso dizer isso não vai funcionar. Duas grandes desvantagens: Primeiro em dias de recuperação você perde muitos pips. Em sideway você solta menos, mas também se ele breakout você pode perder muitos pips se ele voltar em Range novamente. Seu quotno tradequot área alargar-se e suas perdas também. Eu tentei algo como isso antes, mas eu dar-lhe uma tentativa. Vou deixar você saber sobre os resultados (cerca de 5 meses backtest), obrigado por re-lembrar-me para essa estratégia Suas observações são certas. Fazer perdas é parte do negócio. 1. Quando o mercado é lateral-você solta apenas dentro do range. And fazer lucro quando o mercado de freio-out. 2. Quando o mercado está se recuperando - você não pode ser preso. Fazendo nossos tempos stoploss 2 do nosso lucro é deliberada para esse fim. Uma das maneira mais fácil de ganhar dinheiro em forex é obedecer a regra de gestão de dinheiro estritamente e desobedecer todas as outras regras youve sempre learnt. Trading a anti-grade com a bola de neve EA eu vejo o TP automático é definido para dois níveis. Se o seu TP automático é atingido, isso irá compensar a perda de 490 que você já incorreu auto-tp 2 níveis significa 2 níveis acima break even. Ele irá compensar todas as perdas, mais o lucro adicional de ser 60 pips acima break even. Este lucro adicional (o lucro líquido total do ciclo depois de todas as perdas e ganhos) é estimado e exibido no bloco de informações. Eu descobri que usando distâncias maiores melhora ligeiramente o fator de lucro, a pausa até mesmo vai afastar um pouco mais lento, você terá comércios menos freqüentes e menos custos de propagação. Mas eu não encontrei um ótimo otimizado para este valor, 30 pips é apenas um bom palpite e tudo menos de 10 pip provavelmente seria muito pequeno. Eu tenho pausado agora o bot para o fim de semana, eu não quero arriscar aberturas maiores do que o stopdistance. Ele foi no nível 0, sem comércios aberto, portanto, nada teve de ser fechada. Perdas até agora 800. Vou continuar este ciclo na segunda-feira. Imagem anexa (clique para ampliar) No cenário -800 você ilustra, não teria sido melhor entrar bidirecionalmente. Sim, em retrospectiva você está certo. Eu também acho que eu não deveria ter usado o modo longo, mas por alguma razão eu tinha a convicção muito forte de que faria um considerável up-move muito em breve e usando as entradas à direita no modo longo me permitiria pegar o fundo absoluto. A primeira versão deste EA tinha apenas o modo bidirecional e eu implementei os modos unidirecionais depois que eu comecei alguns considerável rebaixamento com uma desagradável duas semanas de lado na GU onde o preço mantido oscilando em torno do nível de entrada por quase duas semanas. Eu teria sido rentável com longo ou curto neste caso específico em apenas alguns dias e assim que eu implementei os modos unidirecionais e usá-los muito frequentemente ultimamente. Vamos ver o que acontece na próxima semana, o 800 ainda não é muito comparado com o lucro líquido de quase 5000 que ele fez durante as últimas semanas e eu vi maiores reduções em experimentos anteriores que finalmente terminou em lucros impressionantes quase tão grande quanto Apenas algumas horas mais tarde. Esses comércios são espelhados com uma ponte proprietária mt4-oanda na minha conta oanda live e lá eu ainda uso tamanhos de lote relativamente pequeno. Eu troco dinheiro real, mas não quase tanto quanto é exibido no metatrader que só serve-me como uma plataforma para executar o código e traçar as cartas de equidade. Eu tenho um fator que eu multiplicar com lucro e perda quando eu olhar para esses números para que eu sei o quanto é realmente vale a pena na minha conta real. Espero que pelo tempo que eu trouxe a minha conta oanda para cima para as regiões onde eu posso negociar grandes tamanhos de lote ao vivo eu vou ter encontrado maneiras de fazer melhores entradas. Curiosamente, parece que esta EA permite-me sobreviver e até mesmo fazer algum lucro, mesmo com as piores entradas possíveis que se poderia pensar. A propósito. Qualquer informação que você pode postar sobre a ponte MT4 com Oanda seria apreciada. Consiste em código mql que monitora constantemente a lista de posições abertas e detecta quaisquer mudanças na exposição líquida (a ordem foi preenchida ou uma negociação foi aberta ou fechada por uma EA ou o usuário) e se ela detectou uma alteração, então criará uma Bilhete (um arquivo) contendo as informações e despejo-lo em uma determinada pasta. Um script AutoIT irá monitorar constantemente esta pasta e assim que encontrar um ticket ele irá lê-lo, tomar a ação apropriada, enviando cliques do mouse e eventos de teclado para o applet oanda em execução, e se bem sucedida apagar o bilhete depois ou se ocorrer um erro que Ele não pode segurá-lo vai fazer um grande barulho e me acordar. O atraso é geralmente cerca de 2 segundos, mas parece lucro e perda devido ao atraso e deslize cancelar uns aos outros no longo prazo. Este é um dos poucos pedaços de código que eu não vou compartilhar publicamente, eu não quero fazer oanda com raiva. Em algum lugar na minha lista de tarefas está tentando usar sua interface da web para telefones móveis em vez de enviar cliques do mouse para o applet oanda, isso deve ser mais robusto.

Comments

Popular posts from this blog

Como calcular a média móvel em sas

Forex ema 20 50

Binary options robot software