Unfilled orders forex cargo


Organizar uma coleção ou entrega Por favor, insira seus detalhes e alguém vai voltar para você para confirmar sua ordem Este formulário e seu FormMail fornecido por tectite. Ao fornecer seus dados pessoais, você concorda em permitir que a Forex Cargo UK Co. Ltd. entre em contato com você por correio, e-mail, telefone ou mensagem de texto SMS em conexão com seus objetivos comerciais. Se você decidir mais tarde que você não quer mais receber comunicações relacionadas ao marketing de nós em uma base going-forward, você pode opt-out por e-mail em salesforexcargouk Leave a messageComo as instituições comprar e vender no preço Chief Education, Products and Services Officer, Online Trading Academy (OTA) Saiba como os comerciantes institucionais comprar e vender com base no preço sozinho de Sam Seiden. Meu convidado é Sam Seiden da Online Trading Academy. Estávamos falando sobre a forma como os comerciantes institucionais diferem dos comerciantes de varejo, e Sam, uma das maneiras é como eles compram sobre o preço. Você pode falar sobre isso? Sim, então na Online Trading Academy, usamos preço e preço sozinho, para determinar onde os bancos e instituições estão comprando e onde eles estão vendendo, mas eu acho que o que seu comerciante varejista médio nem começa a entender é o que eles Mesmo necessidade de olhar para um gráfico de preços. Eles estão cheios - seu cérebro está cheio de toda essa análise convencional e técnica e de todas essas outras coisas, quando, na realidade, deixe-me levá-lo de volta a uma pequena história, em primeiro lugar. Eu comecei no chão da Chicago Mercantile Exchange e eu estava lá em baixo por um tempo antes que eu já sabia que uma tabela de preços existia. Isso foi há muitos anos antes que você poderia comércio on-line, mas eu vivo em Chicago, nascido e criado em Chicago e no minuto que eu descobri que havia essas coisas chamado gráfico de preços que você pode começar em casa, eu não sei se youve sempre Esteve em Chicago no inverno, mas o seu - eu estava por todo o lado. Eu queria obter gráficos em casa e começar a negociar, então nunca vou esquecer a primeira vez que eu imprimi um gráfico de preços, porque eu queria descobrir o que é isso e tudo. Era um gráfico de barras naquela época, não um gráfico de velas, mas eu descobri que este é o tempo e este é o preço e essas barras representam os comércios ou eu acho, mais especificamente, as encomendas preenchidas, assim que percebi o que esse gráfico de preços representava , Se o seu um gráfico de barras, gráfico de castiçal, gráfico de linha, ponto e figura, todos eles representam encomendas cheias, direito, isso é o que vemos hoje. Assim que percebi que era isso que o gráfico representava, eu desintegrei o pedaço de papel e joguei-o no chão com todo o outro papel no Merc, porque para mim não só não estava me mostrando o que eu precisava ver, Mas ele estava me mostrando realmente o oposto do que eu precisava ver, eo meu ponto é quando você pensa sobre a única coisa thats responsável por preços em movimento em um mercado e preços girando em um mercado, é encomendas cheias ou é encomendas não preenchidas Suas ordens em branco, mas o gráfico de preços não mostra isso. Os gráficos de preços mostram pedidos cheios. Quem se importa com pedidos cheios As ordens cheias não fazem nada por mim. Eu quero ver onde Goldman Sachs tem um monte de ordens de compra que não são preenchidos, a demanda, um monte de ordens de venda que não são preenchidos. O gráfico de preços não nos mostra isso, então é isso que precisamos - precisamos ver isso em um gráfico de preços. Agora, novamente, podemos e não é tão difícil de imagem, para descobrir, você só tem que saber o que você está procurando. Mas com negociação de alta freqüência nos dias de hoje, alguns argumentam que há ordens chegando e saindo tão rapidamente que é difícil dizer o que é real eo que não é, então como você ainda sabe Bem, há um monte de negociação de alta freqüência, mas a maioria De que a negociação de alta freqüência hoje é atividade do criador do mercado, apenas a propagação automática apostando no Reino Unido é um grande exemplo. Isso é basicamente tudo o que há muitas empresas fazendo isso, mas basicamente todos os mesmos algoritmos por trás das cenas. Mesma coisa com a negociação de alta freqüência. A maioria das negociações de alta freqüência não está bem, eu acho que os mercados vão daqui para cá, então eu vou comprá-lo aqui e vendê-lo aqui. Seus grandes grupos - o Goldman Sachs do mundo fazendo mercados. Mas é mais do que apenas ver 100.000 partes de algo que está sendo oferecido pela GS e sabendo que thats onde estão. Quero dizer, o que mais há para isso Sim, veja novamente, como olhar para o Nível II, se você comércio de ações ou a matriz, se você negociar futuros ou forex, não comprar em que. Eu diria que esse material não é mesmo real eo meu ponto é quantas vezes por dia você vê a oferta dez vezes o tamanho da oferta, mas os preços caem, ou a oferta dez vezes mais alta do que o lance e os preços de rali Acontece todos Dia, por isso, se esses números são reais, como isso poderia acontecer? Não poderia, mas por que são aqueles - por que você vê isso o tempo todo? Novamente, quando nos identificamos - deixe-me dar um exemplo. Quando identificamos um nível de preços onde as instituições estão vendendo, muitas vezes quando o preço volta lá, você verá o lance ser cinco, dez vezes o tamanho da oferta e você acha que, wow, preço tem que ir lá se theyre piscando essa citação. Errado. Lembre-se, a única maneira que as instituições estão indo para preencher essas ordens de venda é que as pessoas precisam de ser convencido de que esse mercado vale a pena comprar direito lá, então o que é uma coisa a fazer Jogue um grande lance lá fora. Não significa que vai ser atingido ou vai ficar cheio, então você pode assistir os lances e ofertas nas telas, mas você tem que saber como jogar o jogo e como o jogo é jogado, caso contrário, você vai começar jogado . Tudo bem, então você pode nos dar um exemplo rápido real de como você encontra o preço de atacado ou como você vê onde as instituições estão realmente comprando e vendendo. Sim, então procuramos uma imagem específica ou um padrão em um gráfico. Não são três, cinco imagens diferentes, é uma, e então, junto com que temos essa lista de coisas que chamamos de potenciadores de probabilidades. Primeiro de tudo, olhamos - identificamos como os preços deixam uma área. Quanto mais forte o preço deixa uma área mais fora de equilíbrio oferta e demanda está na área, o que significa grande oferta e demanda desequilíbrio, instituição. Quanto tempo o preço gasto nesse nível Os livros de negociação dizer se você quiser olhar para as áreas no gráfico onde há os principais níveis de resistência de apoio, procure áreas onde há muitas velas na tela e muita atividade de negociação. Olhamos para o oposto. Em outras palavras, em níveis de preços em qualquer mercado onde a oferta ea demanda está mais fora de equilíbrio, você não vai obter muitos negócios e transações, você vai ficar muito poucos por causa do grande desequilíbrio, então o que é que a imagem se parece com Um gráfico de preços Não são muitas velas como os livros dizem, é muito poucos, então nível de preço, onde havia muito pouco tempo lá, forte afastar-se desse nível. Nós identificamos objetivamente uma zona de lucro ou margem de lucro e há mais algumas coisas, esses potenciadores de probabilidades, e isso nos ajuda a determinar, realmente identificar onde esses bancos e instituições estão comprando e vendendo e isso é onde queremos comprar e vender, e é um Muito - eu não posso enfatizar o suficiente como é apenas um foco muito nítido nessa mentalidade. Realmente apenas viver e respirar como uma instituição, não que mentalidade varejo. Obviamente, nós apenas arranhamos a superfície. Provavelmente mais informações em TradingAcademy Muito mais. Falei o mais rápido que pude para tirar tudo. Post a Comment Videos Relacionados sobre ESTRATÉGIAS Próximas Conferências Fale ConoscoOriginally posted by VielGeld Como você pode dizer que apenas de olhar para um gráfico Como você sabe suas ordens bancárias e não grandes instituições ou outros grandes jogadores Você tem acesso a ordens interbancárias em tempo real Fluxo de dados Caso contrário, eu não vejo como você poderia quotseequot isso. É claramente visível em qualquer tabela de preços, apenas por encontrá-los. Não é importante saber quem ordena é, contanto que nós esperamos no excact o mesmo nível que o quotbig jogadores / instituições. Os grandes jogadores já compraram eurusd 1.3014 no mesmo nível excact esperar mais de 3 semanas. E eu acho que você vai ouvir toda a notícia dizendo quot JP morgan olhando para comprar eur / usd quot alvo 1.4xxx ou ex figura. Eu acho que para empurrar o preço ainda mais pelos varejistas / X - traders pulando o vagão de qualquer maneira, sim, é possível ver as ordens em qualquer gráfico de preços. Btw - o nosso alto para eurusd são 1.3810 nas próximas sessões (Q1 / Q2) Postado Originalmente por IFXteam EW não é o meu tipo de negociação e gráficos de preços são um milhão de vezes mais preciso do que EW para manchar as encomendas bancárias não preenchidas. Eu posso dizer que você sabe quase certo para o pip onde o grande monte de ordens sentar em eur / jpy - a partir de um gráfico semanal (124.92) confidência que o preço vai cair para as ordens para baixo que provavelmente esperar lá. De um nível para o próximo nível. E as ordens inferiores sentam 106 xx. As ordens não preenchidas 124s irão empurrá-lo para baixo para o monte de ordens 1.06s Dizer coisas como quot gráficos de preços são um milhão de vezes mais exactos e, quotI pode dizer-lhe quase direito para o pip onde o grande bando de ordens sentar. Parece perigoso. Você vai dar chamadas ao vivo para demonstrar seus poderes Última edição por Vasco da Banana 14 de janeiro de 2017 às 19:31. Originally Posted by Vasco da Banana Dizer coisas como quot gráficos de preços são um milhão de vezes mais precisos e quotI pode dizer-lhe quase certo para o pip onde o grande bando de ordens sentar. Parece perigoso. Vão dar chamadas ao vivo para demonstrar seus poderes sua def. Não quaisquer poderes ou alguma linguagem voodoo. Morto fácil de detectar se você sabe para o que procurar. Pense em qualquer vela quebrada. Qualquer tabela de preços. Quem você acha que desenvolver velas breakout. Obv os grandes bancos comerciais. certo. Então o que fazer todos os fundos de hedge, dinheiro mann. Bancos de varejo, etc etc etc fazer. Eles seguem o mesmo nível em que o grande banco comercial comprou / vendeu - sempre que o preço volta a esse nível de preço específico. Longa história short-spot o commerical comprador / vendedor e siga o excact mesmo nível após preço voltar a esse nível específico, somos um bando de abutres.

Comments

Popular posts from this blog

Como calcular a média móvel em sas

Forex ema 20 50

Binary options robot software