Forex4you regulated monopoly


Leia mais: Licença E-Global Trade é autorizado e licenciado pela Comissão de Serviços Financeiros (FSC) sob o Securities and Investment Business Act, 2018 (SIBA) nas Ilhas Virgens Britânicas (BVI) . Isto foi adquirido devido a E-GLOBALs intenções para se tornar empresa totalmente licenciada e garantir os serviços de corretagem de investimento para os clientes. O BVI é um território britânico ultramarino com um sistema legal desenvolvido em common law inglês. A BVI está apoiando a presença da indústria de negócios internacionais dentro de sua jurisdição e como uma razão de que ganhou rank entre as principais jurisdições offshore globalmente. Os dados de acordo com o Índice de Centros Financeiros Globais. Sob o regulamento SIBA, o FSC promove o regime de licenças BVIs para cumprir as melhores práticas internacionais e padrões comuns de indústria predefinidos por organizações como o Fundo Monetário Internacional e da Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários. Em 2018, o Fundo Monetário Internacional emitiu a declaração de que a crise financeira global não afetou a saúde das empresas incorporadas em BVI. Simultaneamente, o relatório afirmou indiretamente o FSC como organização capaz de impor os princípios fundamentais de supervisão internacional dos mercados financeiros para as empresas com o principal local de negócios em BVI. A comissão tornou isso possível com a introdução da SIBA. Além disso, em 2017 o FSC e as autoridades reguladoras de 31 países europeus assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) sobre a assistência mútua na supervisão e supervisão dos gestores de fundos de investimento. O acordo alcançado reafirma o papel importante do FSC na regulação internacional e notifica os investidores de que a jurisdição das BVI é respeitosamente reconhecida pelo setor financeiro em todo o mundo. A E-GLOBAL está em conformidade com todas as regulamentações estabelecidas pelo FSC no âmbito da SIBA, com foco em três funções principais: transparência, proteção dos interesses dos clientes e cumprimento da lei. Contas Trading Para Parceiros Sobre Empresa Educação Primeiro andar, Mandar House, Johnsons Ghut, P. O. Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Contacte-nos) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC nos termos da Securities and Investment Business Act de 2018 Licença: SIBA / L / 12/1027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo a possível perda completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you pertence e é operado pela E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Presença internacional: escolha qualquer banco que você preferir Serviço controlável com características transparentes Notícias 21.11.2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 01.11.2017 Concurso de parceiros asiáticos concluído com êxito, Parabéns aos vencedores 08.09.2017 Volume de negociação e aumento de capital de clientes na Ásia, seguindo volatilidade impulsionada pela Brexit 19.08.2017 3.000 USD para cada participante no comércio de 30 milhões de cópias no Share4you 05.08.2017 ANUNCIE: Concurso de Parceiros 07.07.2017 Concurso de Share4you concluído - 4500 USD à espera de seus proprietários 06.07.2017 Parabéns com o fim do mês sagrado do Ramadã 01.07.2017 Forex4you continua a cooperação com Willis Group Holdings PLC 29.06.2017 Mudanças na sessão de negociação em 04.07.2017 15.06.2017 Resultados do concurso Forex4you Daily Forex Video Contas Trading Para Parceiros Sobre Empresa Educação Primeiro Andar, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Contacte-nos) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC nos termos da Securities and Investment Business Act de 2018 Licença: SIBA / L / 12/1027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo a possível perda completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pela E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Regulamentação do monopólio O governo pode querer regular monopólios para proteger os interesses dos consumidores. Por exemplo, os monopólios têm o poder de mercado para fixar preços mais elevados do que em mercados competitivos. O governo pode regular os monopólios através da limitação de preços, da concorrência de padrões e da prevenção do crescimento do poder de monopólio. Por que o governo regula monopólios Prevenir o excesso de preço. Sem regulamentação governamental, os monopólios poderiam colocar os preços acima. Isso levaria a uma ineficiência alocativa ea um declínio no bem-estar do consumidor. Qualidade de serviço. Se uma empresa tem um monopólio sobre a prestação de um determinado serviço, pode ter pouco incentivo para oferecer um serviço de boa qualidade. Regulamentação do governo pode garantir a empresa atende aos padrões mínimos de serviço. Poder monopsonista. Uma empresa com poder de venda monopolista também pode estar em posição de explorar o poder de compra monopsonista. Por exemplo, os supermercados podem utilizar a sua posição dominante no mercado para espremer as margens de lucro dos agricultores. Promover a concorrência. Em algumas indústrias, é possível encorajar a concorrência e, portanto, haverá menos necessidade de regulamentação governamental. Monopólios naturais. Algumas indústrias são monopólios naturais devido a economias de escala elevadas, o número mais eficiente de empresas é um. Portanto, não podemos encorajar a concorrência e é essencial regulamentar a empresa para evitar o abuso do poder de monopólio. Como o governo regular monopólios Para muitas indústrias recentemente privatizadas, como água, eletricidade e gás, o governo criou órgãos reguladores como: OFGEM 8211 mercados de gás e electricidade OFWAT 8211 água da torneira. ORR 8211 Escritório de regulador ferroviário. Entre suas funções, eles são capazes de limitar aumentos de preços. Eles podem fazer isso com uma fórmula RPI-X X é o montante pelo qual eles têm que cortar os preços em termos reais. Se a inflação for 3 e X 1, então as empresas podem aumentar os preços reais em 3-1. 2 Se o regulador acha que uma empresa pode fazer economias de eficiência e está cobrando demais aos consumidores, pode estabelecer um alto nível de X. Nos primeiros anos de Regulação das telecomunicações, o nível de X foi bastante elevado porque a poupança de eficiência permitiu grandes cortes nos preços. RPI / - K 8211 para a indústria de água Na água o sistema de preço cap é RPI - / K. K é a quantidade de investimento que a empresa de água precisa para implementar. Assim, se as empresas de água precisam investir em melhores canos de água, eles serão capazes de aumentar os preços para financiar esse investimento. Vantagens da regulação RPI-X O regulador pode fixar aumentos de preços dependendo do estado da indústria e das economias potenciais de eficiência. Se uma empresa reduz custos por mais de X, eles podem aumentar seus lucros. Provavelmente há um incentivo para cortar custos. Concorrência de substituto. Na ausência de concorrência, o RPI-X é uma forma de aumentar a concorrência e evitar o abuso do poder de monopólio. Desvantagens da Regra RPI-X É caro e difícil decidir qual o nível de X deve ser. Existe o perigo de captura regulatória, onde os reguladores tornam-se demasiado suaves sobre a empresa e permitem-lhes aumentar os preços e fazer lucros supernatural. No entanto, as empresas podem argumentar que os reguladores são muito rigorosos e não permitem que lucram o suficiente para o investimento. Se uma empresa torna-se muito eficiente, pode ser penalizado por ter níveis mais elevados de X, para que ele possa manter sua economia de eficiência. 2. Regulamentação da qualidade do serviço Os reguladores podem examinar a qualidade do serviço prestado pelo monopólio. Por exemplo, o regulador de trilhos examina o registro de segurança das empresas ferroviárias para garantir que eles não cortaram os cantos. Nos mercados do gás e da electricidade, os reguladores assegurarão que os idosos sejam tratados com preocupação, p. Não permitir que um monopólio corte os suprimentos de gás no inverno. O governo tem uma política para investigar as fusões que poderiam criar o poder do monopólio. Se uma nova fusão cria uma empresa com mais de 25 partes de mercado, ela é automaticamente encaminhada à Comissão de Concorrência. A Comissão de Concorrência pode decidir permitir ou bloquear a fusão. 4. Quebrar um monopólio Em certos casos, o governo pode decidir que um monopólio precisa ser quebrado porque a empresa tornou-se demasiado poderoso. Isso raramente ocorre. Por exemplo, os EUA analisaram a divisão da Microsoft, mas no final a ação foi abandonada. Isso tende a ser visto como um passo extremo, e não há garantia de que as novas firmas não tenham conluio. 5. Padrão ou 8216Rate de Retorno8217 Regulamentação Esta é uma maneira diferente de regular os monopólios para o limite de preços RPI-X. Taxa de regra de retorno olha para o tamanho da empresa e avalia o que faria um razoável nível de lucro a partir da base de capital. Se a empresa está fazendo muito lucro em relação ao seu tamanho relativo, o regulador pode impor cortes de preços ou tomar um imposto fora. Uma desvantagem da taxa de regulação de retorno é que ele pode incentivar 8216cost padding8217. Isto é, quando as empresas permitem que os custos aumentem para que os níveis de lucro não são considerados excessivos. A regra de taxa de retorno oferece pouco incentivo para ser eficiente e aumentar os lucros. Além disso, a taxa de regra de retorno pode deixar de avaliar quanto lucro é razoável. Se ele é definido muito alto, a empresa pode abusar de seu poder de monopólio. 6. Investigação de abuso de poder de monopólio No Reino Unido, o escritório de comércio justo pode investigar o abuso do poder de monopólio. Isso pode incluir práticas comerciais desleais, tais como: Collusion (as empresas concordam em fixar preços mais elevados) Concorrência colusiva. Isso ocorre quando as empresas concluem acordos para fixar a oferta em que licitarão para projetos. As empresas vão levá-lo em turnos para obter o contrato e permitir um preço muito mais elevado para o contrato. Por exemplo, no Reino Unido as empresas da indústria automóvel entrou em redes de distribuição seletiva e exclusiva para manter os preços elevados. O relatório da comissão de competição de 2000 encontrou carros BRITÂNICOS eram pelo menos 10 mais elevados do que carros europeus Get Economics Help

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